sábado, 15 de agosto de 2009

Êitha! QUE BOSTA.

Sabe, depois de dois dias , ainda nao tenho nadapra contar....rsrsrs... Das duas uma: Ou nao tenho assunto, ou minha vida ta uma bosta! Que bosta! Adoro essa palavra. B-O-S-T-A .... Tudo que nao é bom, é uma BOSTA!
Quinze dias de ferias , e nao fiz nada! Bosta! Volto a trabalhar na segunda e ja estou cansada... Pq eu sou assim?? Ja acordo cansada!

Meus amigos, tenham um pouco de paciencia com essa novata!!!!
Essa semana meu marido disse que "talvez" seu irmao venha pra cá... Adeus paz, adeus liberdade, adeus sair de noite so de calcinha pra beber agua na cozinha, adeus , adeus, adeus.... Mas, como é meu cunhado tenho que aguentar.
Sera que todos os novatos blogueros se sentem assim, ou só sou eu? Que horrível.... Eu heim! Que bosta!
Sabe, acho que vou sair pra comer um kebap de frango delicioso que tem num restaurante de um amigo nosso aqui pertinho de casa... Beijinhos e ate mais!

No hay comentarios:

Publicar un comentario